sexta-feira, 30 de setembro de 2011

$$$ Dicas para não “dançar” no Rock in Rio $$$


Dicas para não “dançar” no Rock in Rio

Assim como o Rio de Janeiro, a Cidade do Rock – onde acontece o Rock in Rio – não é dos lugares mais seguros do planeta. Nos três primeiros dias do evento, foram registradas 513 ocorrências policiais – a maioria roubos, furtos e documentos perdidos. Quem for ao festival neste fim de semana deve prestar mais atenção nas pessoas que não tem o perfil do show e se aproximam sem demonstrar interesse pelo que acontece no palco, mas ficam olhando atentamente os pertences dos outros.

A Polícia Civil faz algumas recomendações: coloque o dinheiro – somente o necessário para o consumo - no bolso da frente (assim como o telefone celular), não leve carteiras cheias de documentos (basta um, com foto), e deixe em casa os cartões de crédito ou ingressos para os próximos dias. Se levar mochila, coloque-a a frente de seu corpo. São dicas simples, mas que podem evitar dor de cabeça. E choradeira também.

Notificada pela Delegacia do Consumidor (Decon), a organização não poderá proibir a entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas no local do evento. A delegacia entendeu que este artifício dos organizadores configura o crime de venda casada – obrigando o consumo na área do evento e com os fornecedores exclusivos do festival. O titular do ingresso, no entanto, não poderá portar alimentos destinados ao comércio, somente para consumo próprio, nem levar as bebidas acondicionadas em garrafas de vidro ou latas.

Record fecha patrocínios do Pan

Custa R$ 124 milhões cada uma das cotas de patrocínio para a transmissão dos Jogos Panamericanos de Guadalajara pela TV Record e portal R7. Os cotistas são: Bradesco, Caixa Econômica Federal, Cervejaria Petrópolis, Coca-Cola, Correios, Fiat, Mc Donald’s, P & G, Petrobras, Sadia e Visa. O evento na cidade mexicana acontecerá entre os dias 14 e 30 de outubro.

A partir de 10 de outubro, os telejornais e programas jornalísticos da emissora serão ancorados, ao vivo, de Guadalajara. Serão 12 equipes de reportagem e 230 profissionais brasileiros no México. A Record montou um espaço de 750 m² no centro de imprensa na segunda maior cidade daquele país. A cobertura contará ainda com três satélites exclusivos e transmissão totalmente em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário