sábado, 10 de setembro de 2011

Bom humor em pauta: Com Red Bull e Kuat











Marcelo Adnet canta funk do guaraná

Garoto-propaganda das ações “online” do Guaraná Kuat, o humorista Marcelo Adnet volta a cair na rede - e também na televisão. Na próxima semana, ele vai estrelar um comercial fazendo rimas em ritmo de funk com o nome do refrigerante. O filme foi criação da Ogilvy.

A campanha tem também seu lado interativo. Quem entrar no site do Kuat poderá fazer a sua própria versão da música. Pra quem não sabe, Kuat é uma palavra tupi-guarani que significa "irmão gêmeo da lua".

Red Bull promove loucas descidas de ladeira em BH

Competição realizada em diversas partes do mundo desde que estreou na Bélgica em 2000, o Red Bull Soapbox só tem um objetivo: divertir. No Brasil, esse festival de gargalhadas já passou por Fortaleza, Porto Alegre e Balneário Camboriú. No dia 2 de outubro – um domingo - o Red Bull Soapbox faz sua próxima parada: a festa será em Belo Horizonte/MG, na Praça do Papa, a partir das 10h30. Cinquenta equipes – com quatro integrantes cada - vão, literalmente, descer a ladeira. As equipes – que também apresentaram os projetos (veja acima) de seus carros - serão avaliadas seguindo os critérios de Velocidade, Originalidade do carrinho e Performance – criatividade e execução antes e durante a descida. O vencedor será a equipe que tiver a maior nota nos três critérios combinados.

A grande campeã ganhará: Viagem para toda a equipe ao GP Brasil F-1 2011 com direito a: Ingressos para a arquibancada; Passagens aéreas; Hospedagem; Alimentação (3 refeições por dia); Traslado; uma caixa de Red Bull entregue mensalmente (totalizando 12) ao longo do ano subsequente para o piloto da equipe.

Duvida publicarmos os nomes das 50 equipes competidoras? Então toma: Abacaxi do Bob, Alandoidin, Amy Back to Black, Ao Infinito e Além, Autotuba de Bahamas, Bananas de Pijamas, Caverna do Dragão, Corneteiros Móvel BH, Donkey Kong, E o Curral Desce a Serra, Circo Volante, Esgoto Morro Abaixo, ET Bulls, Fast Fast Away, Clássico é Clássico e Viceversa, Flintstones, Flying Titonico, Gaius, Fast Food, Gamemaníacos, Glitter, Homem Pássaro, Kibe, Lost Dharma, Mercadorama, Mistério S/A, Mosquito Racer Car, Les Mafiosos, Picapau Racing, Os Mineiros, Papalegos, Piratas de Belo Horizonte, Ratos de Minas, Red Birds, Red Boi, Red Bule Uai Sô, Red Bull Sou Bope, Regresso Nacional, Ricardão Te Dá Asas, SCV, Se Beber Não Dirija e Não Case, Seguidores do Padre, Soap Mario Box, Trem das Onze, Tributo Car, Trio Elétrico 100% Chicleteiro, Turma da Sasha, Voando Baixo, Vou de Táxi e Zoi de Thundera.

Não se iluda. Todos os participantes são completamente alucinados. Se passarem na porta do hospício não fica um do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário