quinta-feira, 29 de setembro de 2011

The show must go on: no Rio e em Fortaleza...!


Rock in Rio e Hip Hop in Fortaleza

Enquanto as guitarras estiverem gritando no sábado na Cidade do Rock, uma outra cidade – a 4 mil quilômetros de distância – estará cantando e dançando ao som de rap e hip hop. A bela Fortaleza vai receber um cara barra pesada, o rapper norte-americano Curtis James Jackcon III – mais conhecido como 50 Cent. A apresentação única tem patrocínio da Coca-Cola e será no Siará Hall, em Edson Queiroz, bairro da zona leste da capital cearense, onde o rapper vai cantar os sucessos “Candy Shop”, “In Da Club”, “Just a Lil Bit” e “Window Shopper”.

50 Cent tem 28 milhões de cópias vendidas e seis “discos de platina”. Mas antes de ser descoberto pelo rapper Eminem e fazer sucesso, Jackson foi traficante de drogas, envolveu-se em diversas brigas e, certa vez, levou nove tiros disparados à queima-roupa. Forte como um touro, ele figura no sexto lugar da lista dos artistas mais bem sucedidos da década. Para a Billboard, ele é o melhor cantor de rap dos últimos dez anos. Os ingressos de meia-entrada para a pista são os mais baratos e custam R$ 70. O camarote mais caro custa 180.

O abastecimento do abastecimento

Os caminhões da Coca-Cola que abastecem o Rock in Rio com os produtos do fabricante são movidos a diesel de cana-de-açúcar. O combustível reduz em 90% as emissões de CO2. Quando as guitarras se calarem na Cidade do Rock, os veículos continuarão rodando com uma mistura de diesel de cana e diesel fóssil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário