segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rock in Rio: milhares de litros de refrigerante...! É melhor ter a maior boca do mundo...!


Faltam três dias e nove toneladas de queijo

As empresas que vão participar do Rock in Rio estão projetando o consumo previsto de seus produtos durante o evento. O Bob's, por exemplo, já fez as contas: 120 mil litros de refrigerante, 30 toneladas de carne, outras 20 toneladas de pão para sanduíche, seis toneladas de molho (ketchup ou mostarda) e nove toneladas de queijo!

Quem quiser consumir tudo isso sozinho deve cadastrar pela internet seus dados pessoais e clínicos para agilizar o atendimento médico, caso necessário, em algum dos sete dias do evento. Pelo site www.checkinsaude.com.br, é possível cadastrar informações como grupo sanguíneo, alergias e restrições a medicamentos, além de contatos para casos de emergência, para facilitar o trabalho da equipe médica que prestará atendimento na Cidade do Rock, que conta com um centro médico avançado, instalado no espaço de 150 mil m².

Além do atendimento gratuito local, nos postos espalhados pela Cidade do Rock, os casos considerados mais graves poderão ser encaminhados para hospitais das redes pública ou privada. E o centro médico avançado estará localizado próximo a um heliponto, para facilitar transferências urgentes de helicóptero.

Angola não tem só a miss Universo...

Quem pensa que nossos irmãos de idioma só produzem mulher bonita está muito enganado. Além da lindíssima miss universo 2011, Leila Lopes, o país da África Ocidental nos surpreende com mais um de seus filhos. Francisco Domingo Joaquim - mas pode chamar de Mandíbula do Terror que ele atende - é capaz de esticar a boca até 17 centímetros de comprimento. Resumindo: consegue colocar uma lata de refrigerante naquela bocarra. Não deu outra: foi parar na edição 2011 do Guinness Book, o livro dos recordes. Não é uma coisa linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário