quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Que país é este? É o país do futebol...! \o/ \o/ \o/


Capital Inicial arranca o bigode de Sarney

As críticas do vocalista do Capital Inicial ao presidente do Senado, José Sarney, foram a única – e também a mais impactante e devastadora – manifestação recente contra a corrupção que atinge a vida política do país. Durante o show da banda no Rock in Rio, Dinho do Ouro Preto teve coragem de por o dedo na ferida, mesmo num evento com tantos interesses comerciais e políticos em jogo. A citação ao ex-presidente da República ocorreu antes da execução da música “Que país é este?”: "Essa aqui é para o Congresso brasileiro. Essa aqui é especial para José Sarney e oligarquias que deixam grandes jornais brasileiros censurados por dois anos, como o Estado de São Paulo”, disse.

A reação das cem mil pessoas da plateia foi imediata e todos mandaram Sarney tomar naquele lugar. As críticas do músico, de 47 anos, tiveram repercussão nas redes sociais, blogs, twitter, agências de notícias e em todos grandes jornais. Participando pela terceira vez do evento patrocinado, entre outros, pela Coca-Cola, o Capital Inicial soube, mais uma vez, “capitalizar” o momento a seu favor. E em favor do país.

Futebol na Globo fecha patrocínios para 2012

Ambev, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Itaú, Vivo e Volkswagen são os patrocinadores do projeto “Futebol 2012” na TV Globo. A Direção Geral de Comercialização da emissora revelou que as marcas terão garantia de exclusividade nas 105 partidas dos principais campeonatos e torneios, nacionais e internacionais, além dos jogos da Seleção Brasileira, previstos para o ano que vem.

O Projeto Futebol 2012 é considerado o maior e mais completo pacote de patrocínio da América Latina. Os patrocinadores ficarão em evidência nos doze meses do ano em mais de 98,6% dos municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário