sábado, 1 de outubro de 2011

O manda-chuva da Pepsi e o presídio que dá asas










Brasileiro vai mandar muito na PepsiCo

O brasileiro Enderson Guimarães (acima à esquerda) assume em outubro o cargo de presidente global da PepsiCo. Ele vai substituir Richard Goodman que se aposenta – depois de 17 anos de serviços prestados à companhia.

Formado em Engenharia Aeronáutica pelo ITA, Guimarães vai voar alto, respondendo pela produtividade global, o gerenciamento da estratégia de aquisição de produtos e serviços e vai se reportar à CEO Indra Nooyi. O executivo já passou por empresas de produtos elétricos e de higiene e, em alimentos e bebidas, trabalhou na Danone.

Essa é pra quem gosta de basquete

Durante 29 anos, mais de 1.500 homens tentaram – sem sucesso - fugir do inferno da Ilha de Alcatraz (acima à direita), na baía de São Francisco, nos Estados Unidos. Esta semana, dezenas de atletas lutaram para fazer o caminho inverso e desafiaram a lendária prisão na primeira edição do Red Bull King of the Rock.

Eram 64 jogadores de basquete, de 13 diferentes países – jogando um contra o outro (no mano a mano), uma única bola, meia quadra de basquete e um único objetivo: vencer os demais adversários. No fim da noite, Hugh 'Baby Shaq' Jones sagrou-se o grande campeão do desafio e faturou os US$ 10 mil de prêmio – o equivalente a R$ 18,12 mil. Esse Red Bull tem cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário