quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lady Gaga e Justin Bieber tiram milhão das filhas do apresentador de TV Silvio Santos

Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas

O empresário e manda-chuva do SBT é mesmo uma grande nome da TV. Silvio Santos teve a coragem de apresentar ao vivo, no último domingo, um piloto do programa "Um Milhão na Mesa" para a aprovação do patrocinador Nestlé - fabricante, entre outros produtos, de marcas de água mineral. Como é ousado e também, cara de pau, o dono da emissora convocou as próprias filhas para participar do programa de perguntas e respostas.

Divertidas, inteligentes, bonitas e riquíssimas, Patrícia e Rebeca pediram ao pai que não fizesse perguntas difíceis, pois elas estavam ali para conseguir dinheiro para mobiliar seus apartamentos. Papai Sílvio então quis saber quanto elas ganhavam. Mas elas não revelaram o salário. Rebeca chegou a confessar que na Jequiti (empresa do grupo) ganhava mais que Patrícia no SBT.

As irmãs começaram o jogo com R$ 1 milhão e até que acertaram as primeiras perguntas mas perderam boa parte da bolada ao responderem que - entre os anões da Branca de Neve - o que era mudo era o Atchim (pois só espirrava). Esqueceram que mudo mesmo era o Dunga - não o ex-técnico da seleção - mas o caçula dos anõezinhos. Na sétima fase do programa, a última, elas perderam tudo quando disseram que Lady Gaga tinha desempenho maior na internet do que Justin Bieber.

Quem ganhou mesmo foi papai Sílvio. O programa-piloto conseguiu rivalizar com as líderes em audiência. Dados do Ibope para a Grande São Paulo revelam que o jogo teve média de 11,5 pontos, contra 12,1 da Globo e 11,8 da Record. O programa estreia na próxima quarta, 21, às 21h45. "Um Milhão na Mesa" foi comprado da holandesa Endemol. O participante começa o jogo com um prêmio. Seu desafio é segurar o valor no decorrer do programa. Além de bancar o prêmio, o patrocinador desembolsa R$ 32,3 milhões. Deve ser por isso que o Silvio Santos ri à toa.

A expectativa de vendas no Rock in Rio

Confiando que o público que frequentará o Rock in Rio é formador de opinião, a rede Hortifruti espera vender, em cada dia do evento, 1.200 litros de sucos naturais e quatro mil saladas de frutas. A empresa quer aproveitar o clima de festa para difundir sua linha de produtos fast good. É fast good mesmo, viu?

Já a Trident vai montar a Cabine Trident Powered by YouTube, uma cabine vermelha inspirada nos telefones públicos londrinos que permite gravar mensagens e compartilhá-las por meio das redes sociais. A ideia é vender seus novos produtos.

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