quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Energético em Vitória, energia de DJs em BH...!


Santo Deus, “Vulcão” em Vitória!

Embora já atue também nos mercados do Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, o Grupo Coroa vai começar pelo Espírito Santo a parceria com a marca de energéticos Vulcano e passa a distribuir a bebida na Grande Vitória. A previsão é de um aumento de 10% no faturamento anual na região. O setor de bebidas energéticas é dos que mais crescem – cerca de 45% em 2010, desempenho superior ao de refrigerantes ou sucos, por exemplo.

O Vulcano estará disponível no comércio em embalagens de 1 e 2 litros, 500ml e latinhas de 270ml e 350ml. A ida para os outros estados é uma questão de tempo.

Red Bull nas carrapetas

O DJ mineiro Nedu (foto) não precisará participar da classificatória do Red Bull Thre3style 2011 em Belo Horizonte que acontecerá nesta sexta, dia 9 de setembro. Atual campeão da batalha de DJs, ele está classificado automaticamente também para a final nacional deste ano, marcada para dia 22 de outubro em São Paulo. Em 2010, Nedu Lopes representou o Brasil na finalíssima mundial realizada em Paris, quando terminou em segundo lugar.

Na eliminatória de BH participarão oito DJs: Babão (RJ), C-Nuñez (SP), Phabyo (RJ), Renato Borges (Goiânia), Saddam (RJ), Vinícius Amaral (BH), Vitor Sobrinho (BH) e Zeu (BH). Cada DJ terá 15 minutos para apresentar um set que misture três estilos diferentes, a sua escolha (Dub, Hip Hop, House, Rock, Eletro, Funk, entre outros). Os dois melhores - segundo a avaliação dos jurados - classificam-se para a final nacional na pauliceia. Em cada etapa, será avaliado o desempenho dos DJs a partir dos quesitos seleção musical, criatividade, habilidade, presença de palco e resposta do público. A eliminatória vai acontecer no Deputamadre, que fica na Avenida do Contorno 2028, no bairro Floresta.

Além do Brasil, mais 18 países participam do Red Bull Thre3style. São eles: Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Índia, Japão, México, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Espanha, Suíça e Reino Unido. O finalista de cada país vai para Vancouver, no Canadá, onde participará da World Series Final Week, de 11 a 18 de dezembro de 2011. Ao final do período, será conhecido o grande vencedor deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário