quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Refrigerante é mais popular que Corínthians...!


Corinthians perde liderança no Facebook

Parece que o "bando de loucos" mudou de camisa. O Guaraná Antarctica agora tem mais fãs no Facebook que o time do Parque São Jorge. Segundo dados apurados nesta quarta-feira, às 16 horas, a marca de refrigerante alcançou o número de 1.164.163 fãs, enquanto o Curingão tinha 1.161.551. Com o novo número, a página do Guaraná Antarctica no Facebook bate o recorde brasileiro em número de fãs na rede social.

Apesar da goleada no Facebook, o Corinthians lidera fácil em outro campeonato: o Twitter. No microblog, são 625 mil integrantes da Fiel contra 89 mil seguidores do refrigerante. Depois de perder a liderança do Campeonato Brasileiro e prometer recuperar a posição, é provável que faça o mesmo esforço no verde gramado da web. Será que consegue?

Uma doença chamada "greening"

Os citricultores estão preocupados com o greening, doença que ameaça pomares de laranjas em São Paulo e no triângulo mineiro. O número de plantas doentes ainda é bem menor do que o observado no estado americano da Flórida. Lá, 18% das ávores estão contaminadas - afetando a produção da fruta e a oferta de suco de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário