quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Viaje ao Paraguai e beba o legítimo tereré


Chá paraguaio legítimo

A companhia aérea paraguaia Sol acaba de lançar uma novidade durante seus vôos regulares entre as cidades de Assunção e Buenos Aires. O tereré, bebida nacional do Paraguai, e o chimarrão, consumido no sul do Brasil, na Argentina e no Uruguai, estão entre os itens servidos a bordo. Os passageiros têm ainda cervejas, refrigerantes e água mineral. Para quem não sabe, o legítimo tereré é igual ao chimarrão mas é servido frio.

Segundo a agência de notícias EFE, o serviço opcionalmente é completado com um canudo descartável e um recipiente de erva-mate à disposição do passageiro.

Quiosque da Coca em Copacabana

A Coca-Cola instalou “O Quiosque Coca-Cola” no calçadão da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O espaço é um ponto de venda customizado, com design diferenciado, inspirado nas linhas de produção do refrigerante.

Todos os produtos do portfólio da companhia poderão ser encontrados no quiosque que foi criado pelo Future Group e tem como público alvo os adolescentes. A alimentação do espaço está a cargo do Andy’s.

Entre os destaques do quiosque da Coca-Cola está uma degustação especial da bebida. O consumidor que pedir para viver a experiência da “Coca-Cola servida da forma perfeita” apertará um botão em uma máquina que aciona um vídeo no qual o criador da Coca-Cola, John Pemberton, faz uma saudação e explica qual a forma perfeita de servir a Coca-Cola.

Em seguida, a máquina se abre e dela sai uma garrafa do refrigerante, na temperatura exata de três graus, pronta para ser saboreada. Após a experiência, o consumidor ganha o copo contour de brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário