segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Verão sem calor é uma Missão Impossível...


A première de “Missão Impossível”

Os fãs de ação já podem conhecer a nova versão da música-tema do filme Missão Impossível, antes da estreia de “Protocolo Fantasma”, no próximo dia 21. Patrocinadora global do filme, a Coca-Cola Zero disponibiliza no https://mission.cokezero.com/ uma edição de uma hora da première que aconteceu no Rio, na noite desta quarta (14), com a presença do ator Tom Cruise e show exclusivo do DJ holandês Tiesto. Considerado o melhor DJ do mundo, ele assina o remix da famosa música ícone do filme, composta pelo argentino Lalo Schifrin – um dos compositores mais importantes de trilhas sonoras, ao lado de Henry Mancini e John Williams, por exemplo.

O download gratuito está disponível até o dia 10 de janeiro na fan page de Coca-Cola Zero. No site www.cokezero.com/mission , o consumidor vai se sentir um agente, com acesso exclusivo a missões. Também é possível fazer download de conteúdo relacionado ao filme, como wallpapers e ringtones, além do trailer. Depois de assistir ao filme, o espectador poderá responder a um quiz pelo site www.kinoplex.com.br. Os mais bem colocados concorrem a uma viagem para Dubai, principal cenário do filme.

O verão vem aí: quem viver verão...

O verão começa oficialmente na quinta-feira, 22 de dezembro. Junto com o calor, surgem algumas doenças comuns nesta época como a desidratação, por exemplo, que ocorre quando ingerimos menos líquido do que o corpo perde. O problema começa com sintomas leves, como mal estar e dor de cabeça, mas nos casos mais graves pode até matar por insuficiência renal.

No calor, suamos mais. É um mecanismo do corpo para manter a temperatura ideal. A perda de líquidos é muito grande. A reposição deve ser feita com generosos copos d’água – no mínimo, dois litros por dia. Sucos e chás também são boas opções. Já a cervejinha em gelada não é muito indicada. O álcool tem efeito diurético e a desidratação vem a cada ida ao banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário