sábado, 17 de dezembro de 2011

Compositores e DJs: vamos trabalhar...


Últimos dias da nova campanha de Sprite

Termina na quarta-feira (14 de dezembro) o prazo para criar uma trilha sonora para a nova campanha de Sprite “Sons Urbanos”. O comercial de 30 segundos foi ao ar na TV sem trilha, convidando músicos e DJs a criar uma música tema para o produto. As sugestões devem ser enviadas para o site www.sprite.com.br. Os autores das trinta mais votadas pelo público ganham um Xbox com Kinect. O ganhador será conhecido em fevereiro de 2012, quando o filme vai ao ar com a trilha vencedora.

No endereço, o consumidor dispõe de uma ferramenta de edição que permite criar trilhas incríveis com os sons disponíveis. A lata de Sprite, que ganhou novo design, mostra um fone de ouvido, nas cores da marca, enrolado, numa alusão ao som proveniente do MP3. Na lateral, o QRCode permite ampliar a gama de sons para edição da trilha sonora. Basta aproximar o código da câmera do celular ou webcam para liberar novos sons irados.

O sistema termoativo é outra novidade: parte da logomarca de Sprite passa de cinza para lilás, numa brincadeira que reforça o conceito jovem da marca.

No início de 2011, Rodrigo Santana Gonçalves, de Mirassol (SP); Veruske Maralhães, de Caucaia (CE); Wilton Moura Santos, de Belo Campo (BA); e Nicolas Felipe Navarro, de Pinhais (PR) foram vencedores do concurso "Refresque suas Ideias" e tiveram suas ilustrações estampadas em uma edição limitada de latas de Sprite. Eles foram escolhidos por voto popular e pela opinião de um júri, do qual participaram os grafiteiros que criaram a primeira edição especial de latas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário