quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

190 milhões em ação, pra frente Brasil do meu...


Patrocínio da Copa é para poucos

O maior evento esportivo do mundo é uma festa global mas para um número restrito de patrocinadores. Dezessete empresas já estão confirmadas nos três níveis de patrocínio oferecidos a empresas parceiras visando a Copa de 2014 no Brasil.

Quatorze posições de exposição global já estão esgotadas e restam apenas três vagas como cotista local para empresas que não conflitem com os atuais parceiros. Em 2012, a Fifa anunciará o slogan e a mascote oficiais da Copa.

A Coca-Cola e a Adidas, que são parceiros da entidade de longa data, estão entre os seis Fifa Partners porque buscam ações que permitem exposição global em todos os eventos realizados nos quatro anos que antecedem a Copa, como o Mundial Sub 20, a Copa do Mundo Feminina na Alemanha ou o Mundial de Clubes, que este ano foi realizado no Japão. Outro Global Sponsor é o McDonald’s. No âmbito nacional, Itaú, Nestlé e Liberty Seguros já têm lugar garantido na lista de patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário