quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Coldplay anuncia no Twitter que virá ao Rock in Rio

Coldplay na Apoteose: foto de Luiza Machado

Coldplay "fura" Rock in Rio: Skank também participa da festa!


Antes mesmo do anúncio oficial da organização do Rock in Rio, os britânicos do Coldplay revelaram nesta terça feira (30 de novembro) que estão confirmados para o show do dia primeiro de outubro. A mensagem no Twitter para seus três milhões de seguidores diz: "Coldplay vai se apresentar nos festivais Werchter, Pinkpop e Rock in Rio".

A banda, formada por Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion se apresentou no dia 28 de fevereiro na Apoteose, no centro do Rio, na turné "Viva la Vida". Chovia muito mas ninguém arredou pé. A banda costuma terminar seus shows tocando "covers' de bandas famosas como "Lips like sugar", do Echo and the Bunnymen.

O site oficial do Rock in Rio ainda não publicou uma linha sobre a vinda do Coldplay. O Skank - de Samuel Rosa - também participa do festival.

Se a vida começasse agora...

Usada desde sempre - quer dizer, desde a primeira edição em 85 - a música-tema do Rock in Rio de autoria de Eduardo Souto Neto tem uma letra meio assim-assim. Mas a galera nem liga. O que importa é "ô-ô-ô-ô"... Com suas presenças confirmadas, Roberto Frejat, Toni Garrido, Ivo Meirelles, Sandra de Sá, Rogério Flausino, Ivete Sangalo, Pitty (Priscilla Novaes Leone), Ed Motta, Zé Ricardo, Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Tico Santa Cruz, Tié (a nova amiga do vovô Caetano) e George Israel se reuniram em estúdio para gravar a versão 2011 do clipe oficial do evento - que tem a Coca-Cola entre seus patrocinadores. Faltam 295 dias para o início do festival. Veja e ouça o clipe clicando aí embaixo: Pode se soltar que ninguém tá vendo. Mas não exagera...

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuul!
    Eu vou com certeza!! Já comprei meu Rock in Rio Card!
    Ainda mais com Coldplay, os preparativos pro maior evento de rock ja começaram!! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que ir. Fui ao Rock in Rio I (vi Queen), 2 (vi Prince) e 3 (vi Red Hot Chili Pepers).
    Mas... quem é Zé Ricardo, fio?

    ResponderExcluir
  3. Ora, você não sabe que é Zé Ricardo?
    Francamente: Zé Ricardo é tudo, é tendência, é moderno...beijos

    ResponderExcluir