terça-feira, 30 de novembro de 2010

Motörhead e Coheed and Cambria confirmados no Rock in Rio

Dia do Metal no Rock in Rio vai pegar fogo


Liderado há 35 anos pelo vocalista e baixista Lemmy Kilmister, o grupo britânico Motörhead tem participação confirmada no Dia do Metal do Rock in Rio. Outra banda que já assinou foram os americanos do Coheed and Cambria, de Nova York. Outro nome que vai subir no palco no dia do rock mais que pesado é James Hetfield - um dos fundadores do Metallica.

A venda de vouchers para garantir ingressos com antecedência parece que deu bom resultado. Em uma semana, foram vendidos cerca de 62 mil Rock in Rio Cards de um lote total de 100 mil. O objetivo é garantir ao comprador que ele poderá ver determinado show sem o risco de lotação esgotada. Os "cards" deverão ser trocados por ingressos a partir de 11 de janeiro.

O Rock in Rio tem entre seus patrocinadores a Coca-Cola. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e nos dias 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


Publicitário cria cada coisa...

O site de jornalismo digital http://owni.eu/ fez uma seleção com 48 anúncios impressos antigos que usam e abusam de mensagens preconceituosas que jamais seriam veiculadas nos dias de hoje. São anúncios de cigarros recomendados por médicos, de crianças em publicidades com cenas de nudez, maridos batendo nas esposas ou pisando em suas cabeças, Papai Noel fumando: um verdadeiro circo com cenas explícitas de racismo, sexismo, alcoolismo, tabagismo e todos os “ismos” que você imaginar. No anúncio abaixo, o texto diz que uma mulher é incapaz de abrir uma simples garrafa. E pensar que toda essa publicidade foi exibida e consumida no século 20. Outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário