quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em que empresa deve trabalhar um executivo que se chama "Máximo do Amor"?

Red Bull te dá artes...


Até o dia 17 de dezembro, artistas brasileiros participam em São Paulo do Red Bull House of Art – que reúne nomes das artes plásticas no ambiente urbano. No décimo andar do edifício Sampaio Moreira, no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, artistas Clara Ianni, Felipe Salem, Guilherme Peters, Jaime Lauriano, Marcos Brias e Sofia Borges exibem suas obras.

No local, foi instalada também uma Galeria Transitória, onde artistas poderão testar novas ideias. A Red Bull já realizou uma outra edição do House of Art em novembro do ano passado.


Água de coco é o “máximo do amor”


Uma das categorias do mercado de bebidas que mais cresce nos Estados Unidos é a de água de coco. De olho neste grande potencial, a PepsiCo adquiriu participação majoritária na companhia americana de bebidas funcionais naturais One Natural Experience (ONE) do brasileiro Rodrigo Veloso.

O valor da transação é uma coisa que o presidente da PepsiCo Beverages Americas não revela nem sob tortura. Uma curiosidade: o nome dele é Massimo D’Amore. Com esse nome não deveria ser um CEO da Pepsi – mas de uma fábrica de Viagra ou mesmo de camisinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário