quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olha aí a camisa do festival...quem vai querer...qualquer criança brinca...moça bonita não paga mas também não leva...

Uma fábrica de dinheiro chamada Rock in Rio


Faltando 274 dias para o início do Rock in Rio, parece que os Medina - organizadores do evento - resolveram atacar em todas as frentes para faturar bufunfas e merrecas em cima da expectativa dos fãs do rock and roll. Para piorar, eles ainda contam com os blogs de uns malucos - como este aqui - que acabam fazendo publicidade de graça de seu passo a passo. Vai entender...Tem louco pra tudo nesse mundo...

Além de licenciamento da marca para diversos produtos, patrocínios (falta o mega patrocinador - ainda não vendido), apoios, direitos de televisão, lojas na cidade do rock e venda de ingressos.

Mas o fato é que você já pode ter uma camisinha, ou melhor, uma camiseta do festival que tem a Coca-Cola entre seus patrocinadores. São doze modelos, seis masculinos e seis femininos que já estão à venda no site oficial - isso enquanto os camelôs não piratearem cada uma delas e oferecerem "genéricos" de baixa qualidade. Afinal, estamos no Brasil. Em malha de algodão e inspiradas no tema, as T-shirts são oferecidas a preços que variam de R$ 29,90 a R$ 34,90, e os tamanhos disponíveis são: P, M, G e GG. E uma boa notícia: quem já tem o Rock in Rio Card terá 10% de desconto na compra da camisinha, ou melhor, da camiseta.

Irmãos lusófonos que nos leem todos os dias: "camisinha" no Brasil é o que vocês chamam de "durex".


Mais uma fórmula secreta para desvendar


Em cima do mistério que envolve as fórmulas de algumas marcas de refrigerantes, o Guaraná Antarctica resolveu "tirar" com essa polêmica e afirma que sua fórmula de sucesso há 89 anos também é secreta e guardada a sete chaves por guardiões.


Confira o vídeo.

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