terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rock in Rio 2011 será o menor de todos

Rock in Rio Card esgotado


Em 24 dias, a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2011 esgotou os 100 mil cartões disponibilizados na internet. A 282 dias do início, o desempenho mostra a expectativa do público. Os ingressos serão postos à venda a partir de 1º de julho de 2011. Em relação às edições anteriores no país, esta será a menor. Terá cinco dias de shows, contra 10 em 1985, 9 em 1991, e sete em 2001.

Entre as bandas que já confirmaram presença no evento que tem patrocínio da Coca-Cola estão: Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Motörhead, Coheed & Cambria, Coldplay, Skank, NX Zero, Slipknot entre outros.


Fábrica de refrigerante lança vestuário fashion

Patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, a Coca-Cola traçou uma arrojada estratégia para lançar uma nova linha de produtos associados à moda. Chama-se Coca-Cola Clothing a rede de 150 franquias que oferecerá produtos do mundo fashion como vestidos, calças, bolsas, moda praia e jaquetas.

Abusando da tecnologia, todos os produtos recebem uma etiqueta eletrônica que – no interior do provador aciona um sistema de rádio tocando uma trilha sonora que remete o consumidor ao ambiente que tem a ver com a peça: uma praia quando o produto for um biquíni ou uma sunga, por exemplo. Segundo estudo encomendado pela empresa, esse recurso aumenta as vendas em 18%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário