sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma banda enxertada e um jornal sobre rodas











Stone Sour é mais uma banda no Rock in Rio

Com a confirmação da banda norte-americana, está fechado o line-up – a configuração – do palco Mundo no dia 24 de setembro. Além do Stone Sour, as bandas definidas para o Dia do Rock são NX Zero, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers.

Uma curiosidade do Stone Sour é que a banda traz em sua formação Corey Taylor (vocal) e James “Jim” Root (guitarra), respectivamente, e simultaneamente, vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Slipknot, que também irá se apresentar no evento, mas no dia seguinte. Quer dizer, os caras não gostam descanso.

Os críticos de música – que adoram um “rótulo” – classificam o Stone Sour como uma mistura entre o Metallica e o Alice in Chains. Melhor se dissessem que é uma mistura do próprio Stone Sour e o Slipknot, pois estariam absolutamente certos. A banda já recebeu três indicações para o Grammy. A Coca-Cola é um dos patrocinadores do Rock in Rio.

Maior jornal do Rio tem redação móvel

O jornal Extra – o maior em tiragem do Rio de Janeiro – lança uma unidade móvel com redação itinerante que acompanhará a notícia mais importante do dia no lugar exato onde ocorrer e em tempo real.

O Extra UM é patrocinado pela bebida energética Guaraviton e contará com recursos de transmissão de informações e imagens e edição remota nas diversas plataformas da publicação. Na estreia da unidade sobre rodas, no Complexo do Alemão, na zona Norte da cidade, o cantor Dudu Nobre distribuiu cestas básicas, bolos e garrafas do Guaraviton para a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário