sábado, 11 de dezembro de 2010

Os piores comerciais do mundo

Filmes de "humor" para vender refrigerantes

Chama-se "Férias na Praia" o filme criado pela agência japonesa Hakihodo para o cliente Fanta. Sente só a criatividade do roteiro da campanha "Fun Time": o casalzinho passeia pela praia e o "manezão" resolve dar um banho de Fanta na "mocoronga". A "gata" - em um lindíssimo biquini amarelo - faz um "sensualíssimo" jogo de "corpicho" e escapa do atentado. "Trash" total. Veja o que acontece:

Mas não para por aí. Tem mais. O cara toma um gole de Brisk - um chá verde com maçã. A campanha sugere que o sabor é tão espetacular que o consumidor anula os outros sentidos - no caso do filme, o rapaz perde o tato (e a noção)!

Mais um filme rodado no Japão mas criado por uma agência brasileira para a Pepsi. O ator é o talentoso e belo Roberto Carlos - não o cantor - mas aquele jogador que ajeitou o meião na hora exata do gol da França que desclassificou o Brasil em 2006. Roberto Carlos usa da malandragem brasileira para fazer um golaço nos japoneses. Como diria Marcelo Tas..."Olha isso":

Nenhum comentário:

Postar um comentário