segunda-feira, 4 de julho de 2011

Técnico Mano Menezes liberou geral: todos os jogadores da seleção podem beber à vontade!!!


Os primos Ganso e Pato podem beber até cair

Isso mesmo, os jogadores Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, assim como os demais atletas da seleção brasileira que disputa a Copa América, podem beber à vontade. Desde que a bebida seja o repositor eletrolítico (mas pode chamar de isotônico que ele atende) da marca Gatorade. Foram reservadas mais de quatro mil garrafas do produto para os treinos e partidas de nossos craques na competição, que acontece na Argentina. A informação está na coluna Negócios e Cia, da coleguinha Flávia Oliveira, de O Globo.

Agora vêm as informações que só o Blog do Refri revela: A bebida foi criada em 1965 por médicos pesquisadores da Universidade da Flórida a pedido do técnico da equipe de futebol americano da mesma instituição, frustrado com o desempenho de seus atletas. Gatorade tem 6% de carboidratos em sua fórmula. Também facilitador da digestão, o produto evita a sensação de estômago pesado, ideal para os praticantes de atividade física. O produto não tem conservantes.

Curiosamente, Ganso e Pato são da mesma família. Não que a seleção – atualmente sob o comando de Mano Menezes - seja um grupo familiar, como gostava de dizer o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O fato é que patos, gansos – e também os cisnes - são aves anseriformes da família dos anatídeos. Viu só? Blog do Refri também é cultura.

Aliás, que atuação foi essa contra a Venezuela???

Nenhum comentário:

Postar um comentário