quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ambev entra no jogo e Tang entra no game...!


Ambev entra em campo com equipe de esportes

Dez profissionais – que não batem pênalti pra fora - formam o time da nova diretoria de negócios do esporte da Ambev. O departamento atuará em duas frentes: o desenvolvimento do futebol e a responsabilidade sócio-ambiental. Na primeira, já conta com uma parceria com 25 times do país em ações realizadas nos últimos meses com os grandes times do Rio de Janeiro, por exemplo – como a reforma do vestiário do estádio São Januário, do Vasco, e o projeto “Rubro-Negro para sempre”, com a venda de tijolos da construção do centro de treinamento do Flamengo.

A ação com os times cariocas é um contraponto ao patrocínio da Kaiser com o G4, grupo formado por Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. Além de trabalhar a imagem das marcas Gatorade e Guaraná Antarctica. Os próximos passos do time serão a manutenção do gramado do engenhão e a reforma da sala de troféus do Fluminense.

Em tempo: disse o jornalista José Simão que o técnico da seleção brasileira Mano Menezes reclamou muito do gramado da partida contra o Paraguai: estava sem sal!

Tang tem site novo e divertido

Em seu primeiro dia no ar, o site http://www.esquadraoverdetang.com.br já tem mais de 21 mil cadastrados como “agentes”. São crianças e pequenos adolescentes que estão unidos numa grande campanha de reciclagem, cheia de desafios. O site é muito colorido, tem crianças bonitas e jogos interessantes. A marca de refrescos em pó criou ali o game “Planeta Verde” que desafia a molecada a administrar ecologicamente uma cidade. Os pais são avisados por e-mail quando o cadastro é feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário