quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brigas entre gigantes e vagas para trainees


Coca-Cola briga com outro concorrente

A Amazon Flavors entrou com recurso contra liminar da Coca-Cola que a obrigava a alterar e retirar seus produtos das gôndolas, prateleiras e geladeiras de bares e mercados dos quinze estados brasileiros onde atua - ou pagar multa diária de R$ 3 mil. A fabricante do Ice Cola - foi acusada de violação de "trade dress" que é a adoção de marca muito parecida com a da concorrente.

O recurso do escritório Daniel Advogados foi acatado na Justiça. A Amazon Flavors se orgulha de que seu refrigerante Ice Cola tem sabor muito parecido com a marca líder. E é verdade. O Brasil é o terceiro maior mercado de refrigerantes do mundo – atrás dos Estados Unidos e México, nesta ordem. O consumo médio anual é de 71,4 litros da bebida por pessoa e movimenta R$ 22 bilhões anuais. Há muitos interesses em jogo.

Vagas para trainees na Ambev

Estão abertas até 28 de agosto as inscrições para o Programa Ambev Trainee 2012. Podem se inscrever jovens com até dois anos de formados ou com previsão de conclusão de curso para o final de 2011.

Serão recrutados talentos nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Os aprovados em diversas eliminatórias tornam-se trainees e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ambev.com.br .

Você sabe o que é Truvia?

O adoçante Truvia está sendo lançado pela primeira vez no mercado brasileiro. Trata-se da parte mais doce da folha da estévia (Stevia é o nome comercial). É o que adoça o suco Del Valle Laranja Light com nova fórmula, desenvolvida pela Coca-Cola e Cargill.

NET INTERROMPE POSTAGEM DO BLOG: AGORA TUDO VOLTA AO NORMAL ! OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA! A GERÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário