quinta-feira, 14 de julho de 2011

Neymar abraça baixinho da Kaiser mas assina com a Ambev. Futebol que é bom...


O Espelunca não foi Chic

O bar Espelunca Chic, da rua Bolívar, em Copacabana, impediu a entrada e permanência da estudante de psicologia da UFF Camila Alves Araújo que, após uma programação cultural pretendia beber alguma coisa com um grupo de amigos. Camila é deficiente visual e se faz acompanhar pelo cão-guia Puca, da raça Golden Retriever. Em entrevista ao jornalista Ricardo Boechat, da Band News FM, ela narrou passo a passo os constrangimentos que sofreu naquela casa, contando inclusive com a omissão de policiais militares que se recusaram a ajudá-la. O sócio-proprietário da casa, Roberto Zaccaro, disse que o episódio não se repetirá. Melhor assim.

Neymar cai de boca na cerveja

O craque Neymar, que integra a seleção brasileira que disputa a Copa América na Argentina, está a ponto de fechar um patrocínio individual com a Ambev. A negociação é feita pela 9ine, agência do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que empresaria a vida publicitária do jogador. Neymarreco – segundo José Simão, para combinar com Ganso e Pato – deverá ganhar R$ 1,5 milhão por ano em contrato que deve durar até 2015.

Graças a um acordo firmado com seu funcionário no ano passado, o Santos ficará com 30% deste valor. Enquanto estiver em solo argentino, Neymar e os demais jogadores da seleção só bebem água, suco e Gatorade.

Bebidas mais saudáveis da PepsiCo

A PepsiCo lança a versão light de Toddynho. O produto terá 50% menos calorias do que a versão tradicional. O novo item terá quantidades menores de açúcar e gordura e a metade de calorias da versão convencional: 92 kcal. Na meta global, a empresa espera triplicar o faturamento em alimentos nutritivos até 2020, chegando a US$ 30 bilhões.

No ano passado, a PepsiCo anunciou o compromisso de reduzir em 15% a quantidade de gordura saturada por porção de suas principais marcas até 2020 e 25% a quantidade de açúcar, bem como o teor de sódio até 2015 em 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário