sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marcas concorrentes se mexem no mercado...!


Cristo Redentor vai vender mate na praia

Líder mundial no segmento de chás prontos, a Lipton coloca em campo a campanha de lançamento do Lipton Mate. A campanha traz imagens de ícones cariocas como o Cristo Redentor. O produto é natural e não tem adição de conservantes ou corantes artificiais.

O mate é o maior vendedor da categoria de chás prontos para beber e um dos que apresenta maior crescimento nos últimos anos. A linha apresenta uma inovação: a garrafa PET de 500 ml. A Lipton basear sua estratégia em ações de degustação nas principais redes de supermercado do Rio de Janeiro e blitzen em pontos estratégicos.

A Lipton está presente em mais de 120 países. A marca foi lançada na década de 20 e incorporada pela Unilever em 1938. No Brasil, chegou em 1995 e desde 1997 é distribuída pela Ambev.

Um leão com 110 anos

O tradicional Matte Leão está completando 110 anos. Poucas marcas brasileiras vivem tanto. Nos próximos dias, na compra de duas embalagens do Matte Leão a granel de 250 gramas, o consumidor ganhará uma lata comemorativa que poderá servir para armazenar o produto.

O Matte Leão foi adquirido em 2007 pela Coca-Cola. A empresa tem três fábricas: uma no Rio de Janeiro e duas no Paraná - em Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro - e mais de mil funcionários. A Leão mantém exportações para países como Alemanha, Estados Unidos e Japão.

2 comentários:

  1. Aaaaahhhhh, volta pra fonte tamanho "Amy", please?!!

    ResponderExcluir
  2. Selma,
    sempre tento manter o padrão de letra mas às vezes o blogger não me atende.
    beijos

    ResponderExcluir