segunda-feira, 18 de julho de 2011

Água mineral frisante e refresco em pó!


Água frisante! UAU!

Empresa sediada em Minas Gerais, a Pouso Alto lança, no Rio de Janeiro, a nova linha Estilo de águas minerais que serão vendidas na versão 510 ml com exclusividade nos supermercados Zona Sul e, também, em restaurantes parceiros. As opções serão com gás, sem gás e a novidade: levemente frisante. Com a nova linha, a empresa espera aumentar suas vendas em 25% no mercado fluminense.

A água mineral Pouso Alto conta com moderna tecnologia de envasamento pautada no modelo recomendado pela National Sanitation Foundation (NSF) - selo de qualidade que chancela algumas das melhores águas do mercado internacional. A marca tradicional tem as versões : 310 ml, 510 ml, 1,5 litro e 5 litros e ainda, na linha retornável, os galões de 10 e 20 litros.

Vai encarar?

Como deve saber o leitor, o Blog do Refri tem como foco todas as bebidas não alcoólicas e frias - que não sejam derivadas do leite. Vamos desde a água, sucos, refrescos, chás (inclusive o mate), água de coco, energéticos, refrigerantes e isotônicos (esqueci de algum?). Os refrescos em pó também são a nossa praia. Tudo isso para justificar que o Camp Zero - o refresco em pó da General Brands - está lançando o oitavo sabor de sua linha de baixa caloria e sem açúcar. O sabor coco verde chega às prateleiras e gôndolas em agosto.

A empresa prepara seu portfólio para o próximo verão – estação que responde pelo aumento de de 40% do consumo de refrescos. Cada sachê de 10 gramas do Camp Zero rende um litro e tem, em média, 2,93 calorias. Os demais sabores são: guaraná, frutas vermelhas, pêssego, tangerina, laranja e os exclusivos lima limão e abacaxi com hortelã. O preço sugerido do produto é de R$ 0,63 o pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário