segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passado o Natal...

Natal, a ressaquinha de sempre...

E aí? Natalzão bacana? Comeu e bebeu mais do que devia, né? Acredite, todo mundo fez o mesmo. Pois aqui vão algumas dicas para tirar essa culpa dos ombros e os excessos do estômago.

O médico Luís Fernando Corrêa, foi ao RJTV e deu dicas para acabar com a ressaca e a indigestão típicos das festas de fim de ano. Para os que comeram demais, o especialista sugere água mineral com gás e frutas – mamão e abacaxi, de preferência, pois têm enzimas que ajudam a “quebrar” os alimentos.

Já os isotônicos e a água de coco são aconselhados para quem encheu o pote de vinho, cerveja ou mesmo refrigerante.

Cadê o ganhador da promoção da Schincariol?

Publicitário e marqueteiro é tudo igual. Só muda o endereço da agência. Quando lançou em 15 de agosto a nova campanha “Caiu na Rede”, a Schinacriol alardeou que o objetivo era aumentar as vendas em 25% no período. Só esqueceram de combinar com a concorrência. Ainda assim, os resultados – depois de três meses de campanha – devem mesmo ser comemorados: a Schin conseguiu um aumento de vendas de mais de 13 milhões de litros de refrigerantes – o que equivale a um crescimento de 9,4%. Nada mal.

A ação previa o sorteio de uma casa, carro, TVs e outros sete mil brindes. O lastro financeiro para as premiações ficava por conta de uma empresa chamada Aplub. Vários endereços eletrônicos falam da promoção mas nenhum deles informa o nome do ganhador da casa ou do carro. Vamos divulgar ou é segredo ???

2 comentários:

  1. As dicas são do médico. Ele não "receitou" mas todo mundo sabe que água tônica é um santo remédio...beijos

    ResponderExcluir