quarta-feira, 26 de outubro de 2011

\o/ \o/ \o/ Neymar, Lucas e Cesar Cielo \o/ \o/ \o/


Guaraná une Lucas e Neymar

Neymar e Lucas são os novos garotos-propaganda do Guaraná Antarctica. O contrato é válido até 2016 e contempla a participação dos ídolos do Santos e do São Paulo em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Em uma das primeiras ações, os dois craques estamparão as latas de Guaraná Antarctica que chegarão ao mercado até o fim deste ano. A Antarctica é patrocinadora da Seleção Brasileira desde 2001.

Não foi revelado quanto em dinheiro foi para a conta bancária dos dois jogadores, mas sabe-se que a bufunfa faz parte dos R$ 2,5 bilhões previstos pela Ambev no país para 2011. A marca de refrigerantes já teve como garotos-propaganda o ex-jogador Ronaldo e o jogador Kaká. O Guaraná Antarctica também patrocina o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a cantora Claudia Leitte.

Nesta segunda-feira, a dupla de craques participou de um talk show transmitido na fanpage do Guaraná Antarctica no Facebook. A agenda de Neymar não é fácil: no domingo, ele participou de um evento da Red Bull (veja matéria abaixo), e na segunda-feira, deste evento do Guaraná... Quando será que ele treina para jogar aquela bola toda que exibiu contra o Flamengo?

O que o Cielo faz? Nada!

O laboratório Gatorade Sport Science Institute (GSSI) submeteu o nadador brasileiro Cesar Cielo a diversos testes de performance durante os intervalos dos Jogos Pan-Americanos, no México. O laboratório da marca de isotônicos montou uma estrutura em Guadalajara para 50 atletas de elite durante a competição com o que há de mais moderno em ciência e tecnologia aplicada ao esporte.

O nadador foi o único esportista brasileiro dentro desse grupo de atletas de alto rendimento a participar dos testes e estudos científicos. Cielo apresentou altíssimo desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário