quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber capricha nos pedidos e no penteado


Justin Bieber e sua lista de exigências

Não foram poucas as exigências que Justin Bieber fez à produtora XYZ Live para o camarim do Engenhão para os dois shows que o astro teen faz no Rio de Janeiro. Pensando bem até que o canadense não é dos mais difíceis. Além de acesso à internet, banheiro privativo e uma sala de reuniões – até aí nenhum exagero – Justin Drew Bieber caprichou no cardápio e nos artigos para manter firme aquela franja.

A lista completa pede, entre outras coisas, um engradado de Coca-Cola Diet, doze águas vitaminadas e outras doze de água mineral (metade das bebidas em temperatura ambiente e a outra metade em um cooler com gelo), grande variedade de saquinhos de chás de ervas, espaguete à bolonhesa, uma tábua de frios (sem queijo), uma travessa de frutas e outra de vegetais, três pacotes de Swedish Fish (jujubas), e ainda um inalador a vapor, sabonetes antibactericidas, um secador de cabelos (novo na embalagem), condicionador Pantene Pro-V, xampu Pantene Pro-V (aquele topete deve dar um trabalho...), sabonete Dove líquido e doze toalhas de primeira qualidade.

E por falar em música...

Nos dias 8 e 9 de outubro – também conhecidos como sábado e domingo próximos – a cidade de São Paulo vai abrir as portas para o encontro das sonoridades brasileira e latino-americana no Red Bull Music Academy World Tour 2011. A programação mundial começou em setembro e passou pela Cidade do Cabo, Berlim, Toronto, Melbourne, Detroit, Roma, Paris, Nova York e Londres.

A etapa brasileira do evento - promovido pela marca líder dos energéticos - foi batizada de “¿Qué tal, PanamériKa?” (não perguntem como conseguimos este sinal de interrogação de cabeça para baixo somente usado no Espanhol). Um concerto com entrada franca marcará o domingo na Praça Victor Civita e vai reunir os paulistanos do Bixiga 70 - com as participações dos músicos Gabriel Nascimbeni e Bruno Morais -, o trio colombiano Choc Quib Town, ganhador do Grammy Latino 2010 na categoria “Melhor Canção Alternativa”, e os DJs mexicanos Daniel Maloso e Rebolledo. O evento tem curadoria do produtor Marcos Guzman, conhecido do público paulistano por criar e organizar regularmente as sunset parties no Museu da Imagem e do Som (MIS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário