quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pepsi "pode ser" premiada e o néctar Danone


“Pode Ser” rende prêmio para Pepsi

Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Uma verdade inconveniente” da Pepsi ganhou um dos 13 Effie Awards 2011. A ação da PepsiCo concorreu na categoria Alimentos & Bebidas e conseguiu melhorar o awareness (lembrança) da marca junto aos consumidores ao provocar, principalmente, os clientes da Coca-Cola a provar a Pepsi – a campanha foi uma das preferidas dos consumidores, segundo pesquisa Datafolha.

Nos filmes, o bordão era “Só tem Pepsi, pode ser?” Na edição deste ano, foram inscritos 72 cases, em nove categorias e somente a de Comércio & Varejo não teve vencedores.

Danone: néctar com fibras

A Danone Brasil é a primeira subsidiária do grupo francês – e mundial - a entrar no segmento de néctares de frutas. O Activia Nectar chega esta semana aos supermercados nos sabores laranja, uva e pêssego. O produto contém suco e sabor natural de fruta e Mixregularis, uma combinação de fibras desenvolvida pela empresa.

Executivos da Danone destacam o pioneirismo do Brasil, fato que, segundo eles, reflete a importância deste mercado, liderando o desenvolvimento e a implementação do projeto de expansão da linha. Tremenda baboseira. Outro engano é imaginar que o néctar seja grande coisa. É mais doce e tem somente entre 20% e 30% de polpa de fruta – bem menos que o suco, que deve ter no mínimo, 50% de polpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário