sábado, 29 de outubro de 2011

O incrível e bizarro mundo do refrigerante...!!!


Beba Coca-Cola com os pés nas costas

A vida toda a gente ouve que precisa ser mais flexível com as pessoas, mais maleável com os conceitos etc. Mas o indiano Vijay Sharma, de 27 anos, levou esse conselho ao pé da letra (mesmo que a letra esteja na nuca). Este sim é o homem mais flexível da Índia. Ele consegue dobrar a perna em até 180 graus, para frente e para trás.

Sharma é a grande atração do Rajasthan (Rajastão), estado indiano onde vive. Ele gira a perna sobre a cabeça e toma refrigerante – pelo jeito ele prefere Coca-Cola - segurando a garrafa com os dedos dos pés. Dizem as más línguas que ele faz isso “com os pés nas costas”. O que, no caso dele, não é grande coisa...

Pepsi premia melhor frase

Você ainda pode participar de concurso cultural no Twitter da Pepsi e concorrer a um mini-frigobar exclusivo. Os usuários do Twitter que completarem a frase “Pra mim, #podeserrefrescante ...” associado à hashtag #PodeSerRefrescante concorrerão ao prêmio.

A ação acontece até o dia 3 de novembro e premiará o autor da melhor criação. A frase vencedora será divulgada no dia 4 de novembro.

Reciclagem na ordem do dia

O Brasil deve confirmar esta semana a liderança na lista dos maiores recicladores de latas de alumínio do mundo. Desde 2001, o País ocupa o primeiro lugar. Em 2009, foram 98,2% de latas recicladas no país. A participação da lata no mercado de refrigerantes se mantém estável em 8%. Já a participação da lata no mercado de cerveja cresceu de 30% há três anos para 36%.

Ainda sobre o tema: no domingo (30 de outubro), às dez da manhã, começa o projeto “Um dia para sempre” no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. O evento é idealizado pelo ator Marcos Palmeira, que produz alimentos orgânicos na Região Serrana do estado. "Um dia para o sempre" terá a programação dedicada a adultos e crianças.

No local serão montados ateliês de reciclagem, artes com argila, trupes de palhaços, feira e restaurante de alimentos orgânicos e, também, um ciclo de palestras com o pediatra Daniel Becker, a nutricionista Patrícia Davidson Haiat, o coleguinha André Trigueiro e o ator Marcos Palmeira. Encerrando a programação, a cantora Mart´nália vai fazer um show repleto de músicas de samba de raiz. Alerta: a raiz do samba não é orgânica...

O Teatro Tom Jobim fica na Rua Jardim Botânico, 1008. Serão cobrados ingressos: R$ 20 e R$ 10 (crianças, idosos e estudantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário