segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Refrigerante com trilha sonora e água com sabor!








Crie a trilha sonora para Sprite

Músicos, DJs e curiosos estão desafiados pelo Sprite a criar uma trilha sonora para um filme do produto. A campanha foi criada pela WMcCann e está no ar na TV. O comercial – produzido pela Dínamo Filmes com direção de cena de João Simi - pode ser visto também no site http://www.sprite.com.br/. O endereço tem um passo a passo bem legal – com ferramentas de edição - para você participar deste desafio. Todas as trilhas sonoras serão analisadas e julgadas.

Os autores das 30 composições mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por uma análise da Coca-Cola e do Rapper Emicida. O vencedor terá sua trilha apresentada no filme de Sprite que será veiculado em fevereiro de 2012. Durante a campanha, o rapper Emicida estará presente estimulando a inspiração dos compositores.

Para a campanha, as latas também ganharam nova roupagem e agora apresentam um fone de ouvido enrolado, nas cores da marca, em uma referência aos aparelhos de MP3. O logo também ganhou uma variação na sua cor cinza, que se torna lilás quando a lata é resfriada.

Saborizar e aromatizar a água é “fashion”

Matéria dominical de Antônio Marinho de O Globo revela a nova mania de consumo dos cardápios cariocas. Água com alecrim e laranja; com hortelã, limão e pêra; com laranja, cravo e canela; ou ainda rosas, morango, ou mesmo anis; estão entre as opções de bebida oferecidas em diversos bares e restaurantes do Rio de Janeiro.

O Blog do Refri seguiu uma das sugestões da matéria e experimentou – e aprovou – a água saborizada com gengibre. Basta macerar um pedaço da raiz, deixar repousar num copo com dois dedos de água por uma hora e depois adicionar um litro de água mineral natural. É bem refrescante!

A matéria faz ainda referência ao produto Oxygizer – produzido na Áustria. Esta água mineral tem 35 vezes mais oxigênio que a água mineral convencional e 25 mais que a água de torneira. O fabricante informa que a Oxygizer é de elevada pureza, rica em cálcio e magnésio e, por isso, ideal para praticantes de exercícios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário