segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estrogonofe vence Yakisoba e mostarda com mel


Strogonuffles vence “Do me a flavor” da PepsiCo

O criador do sabor Strogonuffles, Helder Lanzoni, foi o grande vencedor da promoção “Faça-me um sabor” das batatas Ruffles. Durante alguns meses, a sabor criado por ele dividiu prateleiras de supermercados em todo o país com os sabores Ruffles YakissOBAAA! (yakisoba) e HoneyMOONstard (mostarda e mel).

Os critérios de seleção foram o desempenho de vendas e a votação dos fãs no site da marca (40% do total). Strogonuffles teve 45% dos votos dos consumidores e 36% do volume de vendas. Lanzoni vai receber seu prêmio: R$ 30 mil em barras de ouro – mais R$ 20 mil por ter chegado à final -, além de 1% sobre o faturamento líquido gerado pelo novo produto por seis meses. Em outras palavras, o cara virou um sócio minoritário da PepsiCo. Nada mal. Promoção como esta já foi realizada pela empresa em outros países.

Aurora exporta para a Espanha

A Vinícola Aurora se prepara para enviar seu primeiro lote de sucos de uva e vinhos finos à maior rede de lojas de departamentos da Espanha, a tradicional El Corte Ingles. Segundo a coluna do coleguinha – e grande praça - Guilherme Barros, do IG, o primeiro pedido serão 1.900 garrafas dos sucos de uva Aurora, branco e tinto, e a mesma quantidade de vinhos Aurora Varietal, Pinot Noir e Chardonnay.

Os produtos serão distribuídos em 75 lojas da rede em toda a Espanha. O país é o quarto novo mercado da Aurora conquistado este ano. A venda para o El Corte Ingles se consolidou após a visita de representantes da rede ao estande da vinícola na Feira da Apas, realizada em São Paulo em maio de 2011.

2 comentários:

  1. Nossa, que sabores estranhos.

    http://vida-web.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver, Ana.
    Por uma falha não experimentei nenhum dos sabores.
    beijos

    ResponderExcluir