segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vai de Red Bull ou de H2OH! ???






Os quadrinhos de rua no Rio e o casal que canta pra vender refrigerantes

A galeria eletrônica de arte de rua

A arte de rua pode ser vista no Red Bull Street Art View, uma coleção colaborativa de locais do Google Street View que privilegia esse tipo de expressão. Os internautas participam, compartilhandoseus achados da rua no streetartview.com, ajudando assim a criar a maior coleção de arte do mundo.

O grafiteiro Alberto Serrano, nascido e criado no Bronx, em Nova York, desembarcou no Rio de Janeiro com a ideia que chamou de "Street Comics". São quadrinhos de rua com o título As Aventuras de Zé Ninguém e o Cão Viralata - um nordestino que chega à cidade atrás de sua amada Ana, mas acaba se perdendo e ficando apenas com a roupa do corpo e sem dinheiro. Serrano pinta, tira uma foto e abandona a obra. Já são mais de 50 quadrinhos espalhados pela cidade maravilhosa. Todos estão em titonarua.com.

Ações como esta tem mesmo a cara da Red Bull...

Scarlett Johansson vende refrigerante

Primeiro single do CD “Break Up”, de Scarlett Johansson e Pete Yorn (foto acima), a canção “Relator” está na trilha sonora do filme de lançamento dos novos sabores de H2OH! Frutas Laranja e Citrus. Este último, aliás, apesar da cor meio estranha, é bem gostoso. O comercial é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank, com produção da Mixer. A ação de lançamento está também nas redes sociais Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário