domingo, 5 de junho de 2011

Na pauta: refrigerante zero e energéticos


Advogada dublê de cantora vai vender Coca Light Plus

Começa no domingo, nos intervalos do Fantástico, a nova campanha de TV de Coca-Cola Light Plus. O slogan “Mais do que você imagina” vai ilustrar a história da personagem Paula – uma advogada que, nas horas vagas, é vocalista de uma banda. Os fios de cabelos brancos da moça garantem certa “senioridade” e adequação ao produto – voltado para o público adulto. O refrigerante é enriquecido com vitaminas.

O energético do Rock in Rio

O Burn acaba de lançar uma lata temática de 260 ml, em edição limitada, com a logo do Rock in Rio 2011. A latinha foi criada pela agência Oz Design. O produto é o patrocinador oficial da pista eletrônica que receberá atrações como Above & Beyond, Boys Noize, Danny Tenaglia, Ferry Corsten e Nalaya Brown.

O espaço patrocinado pelo energético da Coca-Cola Brasil contará ainda com seis megafones estilizados de nove metros de altura, cada um deles com telas de projeção, e performances de Burn Girls, que dançarão nas alturas e cabine especial para um DJ comandar a festa.

Aprenda inglês para falar o nome desse produto

O Grupo Petrópolis apresenta ao mercado brasileiro seu novo produto: o TNT Energy Drink Bullet, bebida energética concentrada em formato de bolso. Com esse nome tão empolado deveria vir acompanhado de um curso de inglês! A empresa entrou no mercado de energéticos em 2009 com o lançamento do TNT Energy Drink, uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos.

O Bullet possui as mesmas características do TNT Energy Drink - é mais concentrado e não é gaseificado - e recebeu este nome por causa do tamanho da embalagem. O frasco de 60 ml custará entre R$ 4 e R$ 6. Será comercializado também uma versão “zero açúcar” e produzido em parceria com a farmacêutica Cimed - distribuído para todo o Brasil, inclusive em redes de drogarias.

Desde o seu lançamento, o TNT Energy Drink vem patrocinando um time de grandes atletas brasileiros e pilotos do automobilismo. Entre eles, destaque para as categorias do nado sincronizado, futevôlei, surf, skate, patins, paraquedismo, jiu-jitsu, wakeboard e MMA. O team TNT do automobilismo conta com 15 pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário