sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ecologia, Nordeste e emprego: Eta blog porreta!


Padaria nordestina importa carrinho PET da França

A Padaria Monte Carlo, de Fortaleza, não produz somente pãezinhos. Ela vende novos conceitos e ideias. Estabelecida há quinze anos na capital cearense, a empresa dos irmãos Petrone – Carlos e Márcio – está utilizando carrinhos de PET reciclado que os dois trouxeram de uma viagem à França.

Eles estão negociando o apoio da Norsa refrigerantes – franqueada da Coca-Cola que atua nos estados da Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte – para produzir os tais carrinhos, fabricados com a reciclagem de apenas 26 garrafas PET de dois litros. As marcas Monte Carlo e Del Valle já patrocinam os carrinhos no comércio dos Petrone.

89 ofertas de emprego

Empresa que atua nos segmentos de bebidas e alimentos, a Vonpar oferece 89 vagas de emprego para variados cargos na região metropolitana de Porto Alegre e interior gaúcho. Os cargos para o setor de bebidas são de promotor de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de processo, ajudante de motorista, motorista, promotor de vendas com moto, técnico de processo na área de sopro.

Os interessados deverão enviar e-mail para selecao@vonpar.com.br . Para o setor de alimentos, há vagas para auxiliar administrativo, de almoxarifado, de expedição e de produção, além de servente, promotor de venda como moto e auxiliar de carga e descarga. Para este segmento, o CV deverá ser enviado para selecaon@vonpar.com.br. No assunto dos e-mails, o candidato precisa colocar o nome da vaga desejada. Boa sorte pra você.

PepsiCo tem copos ecológicos

Fabricante dos produtos Elma Chips, Quaker e Pepsi, a PepsiCo está lançando, nos Estados Unidos, cinco opções de copos ecológicos de plástico transparente contendo 20% de material PET reciclado pós-consumo, bem como copos de papel compostável e copos de ​​cera de origem vegetal proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

Textos impressos nos copos informam os benefícios ambientais revelando ainda os materiais utilizados. Os copos também incentivam os consumidores a visitar o site http://earth911.com para obter informações sobre a maneira correta de descarte de materiais em suas comunidades locais.

A companhia justifica a ação como um avanço tecnológico que revela uma nova postura de como deverá se comunicar com o mercado consumidor. A empresa entende que os clientes estão cada vez mais solicitando produtos ambientais que correspondam às novas necessidades, expectativas e estilos de vida. Veja o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário