quarta-feira, 22 de junho de 2011

O refrigerante faz parte de nossas vidas...Verdade!

Brincadeira do site Sensacionalista

Guaraná Jesus Zero é proibido. “Todo mundo sabe que Jesus é dez”, diz padre

Mal foi lançada no Nordeste, a versão zero do Guaraná Jesus foi proibida. Um grupo de religiosos de várias paróquias se reuniu e entrou com uma ação na Justiça contra o produto. “Trata-se de um desrespeito com Jesus e com Deus, que merecem sempre a nota máxima”, diz o padre Capistrano Vicentino, titular da paróquia de Graça Aranha, no interior do Maranhão.

O fabricante do Guaraná Jesus agora deve usar a expressão “light” em substituição ao “zero” – que será aceita pelos religiosos. “Tá certo, Jesus é luz”, diz o padre Vicentino. A empresa agora prepara o lançamento da Soda Nossa Senhora e da Cola São Cosme e Damião. O slogan será: “Nossa Senhora é soda”.

Coca-Cola espalha pontos de reciclagem em Israel

Em ação que aproveita o Places, do facebook, a Coca-Cola instalou mais de dez mil postos de reciclagem por todo o território na campanha que batizou de “The Recycling King”. Nem precisa dizer que a ação foi um sucesso. A iniciativa contava com a certeza de que - não importava onde estivesse – o consumidor encontraria uma caixa de reciclagem por perto. A empresa vai premiar como “The Recycling King” o mais ativo em participação e compartilhamento nas redes sociais.

A vovó que adorava refrigerante

Considerada a mulher mais velha do mundo pelo Guiness Book, morreu na cidade mineira de Carangola, nas primeiras horas desta terça-feira, Dona Maria Gomes Valentim, a Vó Quita, que completaria 115 anos no dia 9 de julho. O leitor do Blog do Refri conheceu Vó Quita no dia 20 de maio deste ano quando descobrimos que ela era apaixonada por refrigerante, vinho, pãozinho e empadinha com pimenta. No domingo passado, ela sofreu de complicações provocadas por uma pneumonia.

O Guiness reconheceu Vó Quita como a pessoa mais velha do mundo no dia 18 de maio deste ano ao confirmar a data de nascimento: 9 de julho de 1896. Ela se casou em 1913, ficou viúva em 1946, teve um filho, quatro netos, sete bisnetos e cinco trinetos. Vó Quita vai fazer falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário