quarta-feira, 1 de junho de 2011

Três assuntos: dieta contra toxinas/ Paraolímpicos patrocinados/ Sonic é porco-espinho ou ouriço?


Dieta de água e frutas contra toxinas

Nem só de energéticos e isotônicos vive um corpinho saudável. A coleguinha catarinense Kiria Meurer apresentou matéria recente na qual o endocrinologista Jorge Cherem recomenda uma dieta de frutas, legumes e muita água por três dias para desintoxicar o organismo.

O especialista recomenda 200 gramas de salada de frutas logo pela manhã e outra dose no intervalo das refeições. Melão é a fruta que não pode faltar na sua salada pois faz uma verdadeira faxina interior. Pera, laranja, banana, maçã e mamão estão entre as outras frutas recomendadas. Além de dois litros de água por dia.

Para o almoço e o jantar, o médico recomenda arroz integral com legumes cozidos. (Mas nem um bifinho?). Nestes três dias, ele recomenda que não se faça exercícios físicos (os preguiçosos vão adorar!) pois, com este cardápio, a pessoa estará com déficit calórico e a atividade requer um consumo de energia muito grande. Passados os três dias, o querido leitor estará pronto pra recomeçar o estrago: um torresminho, uma feijoadazinha, um baconzinho...

Powerade corre para chegar às Olimpíadas

Marca de isotônico que pertence à Coca-Cola, a Powerade pretende manter nas próximas edições o fornecimento de produtos de hidratação e o patrocínio à Copa do Mundo Paraolímpica, que termina no sábado em Manchester, na Inglaterra.

A empresa está de olho nas Olimpíadas de Londres-2012, onde patrocinará as equipes olímpicas e paraolímpicas do Reino Unido.

Sonic visita Torneio de Roland-Garros

O porco-espinho (uns chamam de ouriço – será?) mais famoso do planeta está fazendo vinte anos. Com seu nome associado à marca Pepsi, o personagem Sonic esteve nesta terça-feira fazendo “uma social” no torneio de Roland Garros com uma raquete na mão. Sonic já havia marcado presença na maratona de Paris.

Sonic já estrelou o jogo de tênis Sega Superstars Tennis que contava com presenças de outros personagens da Sega, incluindo o antigo mascote Alex Kidd. O aniversário de Sonic será no dia 23 de Junho. Para comemorar, a Sega desenvolveu Sonic Generations para o Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo 3DS, unindo o mundo do personagem atual com o do clássico da época do Mega Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário