sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Profissão Repórter revela: O Crush existe!













Tem cada refrigerante nesse continente...

Depois que o Caco Barcellos inventou o “Profissão Repórter”, resolvemos aderir a esta fórmula de sucesso e decidimos investir em novos valores. Para tanto, transformamos um economista e um marqueteiro em nossos “repórteres por um dia”. Em suas recentes viagens, eles fotografaram refrigerantes. Hoje o blog abre espaço para estes dois colaboradores ocasionais.

O economista Aloísio Campelo estava no Peru quando se deparou com uma geladeira lotada de Inca Kola. O comentário é dele: “Visitei diversos países da América Latina (sete para ser mais preciso). Esta foto foi tirada no aeroporto de Lima quando eu estava pegando um vôo da Avianca rumo a Bogotá. Você reparou que está ligeiramente fora de foco de propósito, né ? O que achei engraçado foi o texto “geladinha é mais gostosa”. A cor do refrigerante é impagável, parece Epatovis!”

Já o profissional de Marketing Rodrigo Cabral – que neste momento está na Nicarágua – percorreu, nos últimos dias, o Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Panamá e foi subindo... Em cada país, ele fotografa alguns produtos e nos envia. Para nossa surpresa, o delicioso Crush está lá, inteirinho, no Chile, o país dos 33 mineiros (e do goleiro Rojas) – como gosta de lembrar o presidente Lula.

Marca Fullpower em novo segmento

Atuante na área de mídia impressa com sua revista dedicada a automóveis, a Fullpower decidiu abrir novas frentes e acelera no segmento de bebidas. A empresa está lançando no Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, o Fullpower Energy, bebida energética direcionada – para variar - ao público jovem e que pratica esportes. A bebida será vendida em supermercados e atacados.

2 comentários:

  1. CRUSH!! CRUSH!!! Era muito fã do Crush \o/ Lembra a minha infância. Lembro tt do cartaz dele colado na padaria hahaha #entregatotal

    ResponderExcluir
  2. Selma,
    o Crush era azedinho e, no começo, a garrafa era escura. Depois veio a transparente. Beijos

    ResponderExcluir