segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Craque pisa na bola mas mantém pé de meia


Rooney ainda é garoto-propaganda da Coca-Cola


O recente envolvimento do jogador do Manchester United em um caso de adultério durante o período de gravidez de sua mulher - Coleen Rooney - foi determinante para a suspensão de uma campanha publicitária, mas não do contrato milionário que o craque mantém com a Coca-Cola. A informação é da Canadean Liquid Intelligence. A imagem de Wayne Rooney não vai mais aparecer – este ano - em milhões de latas e garrafas de Coca-Cola Zero.

Em breve comunicado, a empresa disse apenas que alterou os planos de marketing por não achar apropriado, no momento, usar a imagem do atleta em suas embalagens. Mas a companhia alerta que o contrato de £ 500 mil – o equivalente a R$ 1.341.680,00 no câmbio atual - continua valendo. Rooney também conta com os patrocínios da Nike e do fabricante EA Sports.


Refrigerante contra o câncer

Pesquisadores do laboratório farmacêutico Eli Lilly descobriram que pequenas doses do refrigerante Sprite Lima/limão – comercializado em alguns países – aumentam a capacidade de absorção de certos medicamentos contra o câncer. Estudo publicado no Molecular Pharmaceutics Journal da American Chemical Society demonstrou que a combinação do refrigerante com o medicamento Captisol é eficaz na regulação da acidez do estômago favorecendo a melhor absorção de drogas anti-câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário