quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eleições também valem para refrigerante e quando o açúcar atrapalha o crescimento...



Concurso Sprite ainda está valendo

Até o dia 24 de outubro você pode dar seus votos na promoção “Sprite Refresque suas ideias” que vai escolher desenhos que irão ilustrar as latas do produto ao longo do próximo ano. O William Candido entrou no concurso e pede que votemos na peça que ele criou. Para tanto basta entrar em http://refresque.sprite.com.br/arte/212258 e votar quantas vezes quiser. O Blog do Refri já foi lá e confirmou seu voto. Vamos dar uma força para o amigo que está sempre aqui conosco. Ele é estudante de Design e conta com o nosso esforço democrático.

As 30 artes mais votadas ganham um Xbox 360 customizado. Uma comissão julgadora escolherá as quatro melhores para serem as próximas latas de Sprite. Você pode ver outras criações do William Candido clicando abaixo:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB6Pgoa1hBd2Eu5EeGYw2Fx_Gq8cXxKs281ZVjTDQFUgPtjeFnogJV4qc3nt9YJp5hnN1H6jGjmXedn_4eOQvNQAm1T1ULpRwPFlX6y1Fta-mU7aofAbUnSY.jpg

Coca cresce mas lata e açúcar atrapalham

A Coca-Cola Company está exultante com os resultados da empresa no último trimestre terminado em 1º de outubro – o 26º de crescimento consecutivo. No período, o crescimento global foi de 5% e, no Brasil, foi de 13% em relação a igual período em 2009. Em entrevista ao Valor, o VP de Comunicação no Brasil, Marco Simões, disse que o resultado poderia ter sido melhor não fossem as dificuldades oriundas do crescimento – referindo-se à alta do preço do açúcar e a falta de latas.

A participação da empresa no mercado nacional também cresceu no período, de 55% em junho para 58,3% em setembro. Simões atribui o aumento aos novos consumidores que ascenderam socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário