sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vento a favor: Red Bull voa e Coca-Cola navega

Red Bull promove voo insano

Os integrantes do Red Bull Air Force Team, Luke Aikins, Jon DeVore, Miles Daisher, Mike Swanson and Andy Farrington, vestiram seus wingsuits para voar sobre o famoso letreiro de Hollywood, em Los Angeles.

Nesse time de talentos, o norte-americano Andy Farrington está entre os mais radicais. Ele já fez mais de 14 mil sky dives e 200 saltos de BASEjump (building, antenna, spam & earth) – saltos de edifícios, antenas, pontes e penhascos. Com alta taxa de mortalidade, o esporte é proibido em diversos países. A prática é liberada na Suíça, sem restrições.

Pesquisa revela que Coca-Cola navega numa boa

Empresa com expertise em estratégia, tecnologia e comunicação, a E-Consulting Corp revela pesquisa que mostra a Coca-Cola como a empresa com melhor reputação do país no ambiente online. O levantamento aponta o fabricante com uma pequena margem sobre o Google – e as duas bem à frente da Apple, Fiat e Natura, que vêm em seguida.

A reputação da marca está atrelada a dois aspectos: credibilidade e imagem (relacionamento com o cliente e inovação). A participação em redes sociais como Facebook, Linkedin, Orkut, Reclame Aqui, Twitter e YouTube também contou para a avaliação.

2 comentários:

  1. Bacana seu blog, mais eu entrei pra ver a materia do UFC será que mandarão o link seu por engano, abç

    ResponderExcluir
  2. Olá Vino,
    obrigado pela visita ao blog.
    São várias as matérias falando do UFC.
    Confira, por exemplo:
    http://blogdorefri.blogspot.com/2011/11/o-assunto-hoje-e-briga-tvs-e.html

    http://blogdorefri.blogspot.com/2011/10/o-assunto-e-guerra-e-porradaria.html

    http://blogdorefri.blogspot.com/2011/08/schin-e-o-ufc-x-red-bull-e-o-funk.html

    Grande abraço

    Claudio Carneiro

    ResponderExcluir