terça-feira, 29 de novembro de 2011

Do Cachorro Grande ao "Touro Vermelho"...


Mais um evento barulhento de Red Bull

Foram necessários quatro rounds para que o rock da banda Cachorro Grande, com “Hey Amigo” se sagrasse campeã do Red Bull Soundclash que encheu de soul, rock e barulho o DC Artplex, em Porto Alegre. Os microfones posicionados no teto captavam os decibéis produzidos por palmas e pela vibração da plateia a cada apresentação. Ganhava quem conseguisse fazer mais barulho entre o público. Marcelo D2 ficou em segundo lugar, com sua versão para “That´s Life”, de Frank Sinatra.

A edição do Red Bull Soundclash em Porto Alegre será tema de um especial da MTV – com exibição prevista para a primeira quinzena de dezembro - que vai mostrar os melhores momentos da disputa, entrevistas com os artistas participantes e os bastidores da preparação para a batalha musical no DC Artplex.

“Correria” em Interlagos

Mais de nove mil produtos ilegais apreendidos. Este foi o saldo da operação da Guarda Civil Metropolitana no autódromo Internacional José Carlos Pace onde foi disputado a Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no último domingo, vencido por Mark Webber, da Red Bull.

Entre as apreensões estão camisetas, bonés e relógios falsificados, réplicas de placas, capas de chuva, cervejas, refrigerantes, águas, produtos perecíveis, copos descartáveis, caixas de isopor, carrinhos, sorvete, entre outros itens vendidos por ambulantes que tentaram driblar a fiscalização. Quem pensou em faturar com o evento acabou no prejuízo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário