sábado, 19 de novembro de 2011

As últimas do mundo do refrigerante...


Coca-Cola Zero tira consumidores da rotina

Imagine chegar ao Outback, pedir Coca-Cola Zero e ter direito à melhor mesa do restaurante, ganhar um banquete sem nem olhar o cardápio, receber o comprovante da conta já pago e voltar para casa de helicóptero. Pois este é apenas um dos novos filmes que Coca-Cola Zero lança este mês como parte da campanha Quanto Mais Zero Melhor, e explora o conceito de experiências improváveis a cada gole de Coca-Cola Zero, como no filme “Mecânico”, que marcou o lançamento.

A ideia vale também para um lanche com os amigos no drive-thru do McDonald´s. No primeiro guichê, o grupo faz os pedidos, incluindo Coca-Cola Zero. Ao chegar ao guichê de pagamento, descobre que a conta já está paga. No último guichê, o grupo ainda é surpreendido com itens extras, entregues por um casal de atendentes-modelos. Pensa que acabou? Pois o casal ainda se oferece para lavar o carro e disponibiliza um guincho para rebocar o grupo para casa, enquanto todos curtem um DJ exclusivo no transporte, para que não se estressem no engarrafamento.

A parceria com Outback e McDonald´s virou campanha com 30 segundos na TV e um minuto na internet – veja em http://quantomaiszeromelhor.cocacolazero.com.br/pegadinhas/index.html - é da agência Possible WorldWide, com produção da Conspiração Concept. Consumidores foram convidados a participar de uma pesquisa de qualidade de atendimento nas lojas do Outback e McDonald´s. Ao chegarem nas lojas parceiras, eles não faziam ideia de que eram observados por dezenas de câmeras escondidas. No momento do primeiro gole de Coca-Cola Zero, a equipe de produção entra em ação e os surpreende com uma série de experiências únicas, que iriam transformar suas rotinas.

Ben Harper começa turnê no Pepsi OnStage

O palco do Pepsi OnStage em Porto Alegre será o primeiro no Brasil a receber o norte-americano Ben Harper no dia 3 de dezembro. Os ingressos já estão à venda. O tatuadíssimo cantor e guitarrista californiano se apresentará ainda em outras cinco capitais brasileiras: Florianópolis (dia 4, Stage Music Park), Belo Horizonte (6, Chevrolet Hall), Brasília (7, Tenda da UnB), São Paulo (9, Via Funchal) e Rio de Janeiro (10, HSBC Arena).

Para os shows em Florianópolis, Brasília, São Paulo e Rio e Janeiro as vendas de ingressos começam na sexta-feira (16 de novembro). Em BH, os fãs podem comprar entradas a partir do dia 20 de setembro. Os preços variam de R$ 70 a R$ 350.

Descendente de negros, índios Cherokees e judeus russos, o autor de “Walk away”, “Waiting on an angel” e “Diamonds on the inside” ele subirá os palcos com sua inconfundível guitarra Weissenborn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário