sábado, 12 de novembro de 2011

"Bem, amigos.Vai que é tua, Júnior Cigano..."


Energético Fusion nocauteia concorrência no UFC

O energético Fusion Energy Drink – da Ambev – comprou uma das cotas de patrocínio da luta de MMA que será transmitida na madrugada deste domingo, direto dos Estados Unidos. Parece que os demais anunciantes "comeram mosca". O Ultimate Fighting Championship (UFC) marca uma nova fase no Brasil e dá um grande passo para conquistar ainda mais fãs tanto aqui quanto nos Estados Unidos. Antes restrito aos canais fechados e aos fanáticos pela troca de socos e pontapés, o negócio primeiro evoluiu para um canal exclusivo – o Combate – e para a Rede TV. Agora, o esporte praticado em uma arena de oito lados iguais chega às grandes redes de TV.

Nos Estados Unidos, a Fox faz a primeira transmissão do evento ao vivo em TV aberta. No Brasil, a Rede Globo marca sua estreia como detentora exclusiva dos direitos de transmitir o UFC. Mas tem um problema: você vai ter que aturar o Galvão Bueno e suas inteligentíssimas expressões como "ergue o braço o juiz" ou ainda "meteu pra fora" ou quem sabe até "vai que é tua, Júnior Cigano". Apesar do locutor que fala até durante "minuto de silêncio", nem tudo está perdido. O Arnaldo Cesar Coelho, por exemplo, não vai comentar a arbitragem, pois não sabe se "a regra é clara" também na luta livre. Caberá a Vitor Belfort analisar a luta entre o brasileiro Júnior Cigano e o campeão Cain Velásquez. Este será o último confronto da noite e o único transmitido ao vivo pela Globo.

Quepasa hombre?

Essa é da coleguinha Flávia Oliveira de O Globo: a Coca-Cola e a Quepasa Games fecharam parceria para o game Cidade Maravilhosa – que tem 5,1 milhões de usuários.

É hora do lanche que hora tão feliz...

Mais uma opção para o lanche das crianças. Chega aos mercados a linha de sucos infantis Fast Fruit Naturendes da Globalbev. O produto - nos sabores manga, maracujá, pêssego e uva - está disponível em embalagem tetra pak de 200 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário