quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Se resolver a equação abaixo ganha "parabéns"


Red Bull + Nintendo = esportes radicais x 3D

Atuando nas mais diversas atividades – desde um free style no futebol na Lapa até uma equipe bicampeã mundial de Fórmula 1 – a Red Bull firmou parceria com a Nintendo para o fornecimento de novos vídeos de esportes em 3D para o vídeo serviço do portátil Nintendo 3DS. Além dos esportes radicais, que são a marca registrada da Red Bull, estarão disponíveis também imagens de manifestações culturais, como dança e esportes de rua.

Os primeiros clipes serão do campeonato de mountain biking Red Bull Rampage, vencido por Cameron Zink, e o concurso de dança de rua para b-boys, Red Bull BC One US, que garantiu a El Niño o direito de representar os Estados Unidos na grande final na Rússia.

No futuro, jogadores poderão acompanhar os melhores momentos de eventos esportivos de surf com o US Surfing Open, de motocross com o The Red Bull Dirt Pipe, caiaque com o Red Bull Northern Exposure 2011 e esqui com o Red Bull Streif-Abfahrt.

Água Crystal lança embalagem no festival SWU

O festival de música SWU, que acontece em Paulínia (SP) nos dias 12, 13 e 14, será o cenário ideal para o lançamento da água Crystal Eco – a velha água Crystal com nova e ecológica embalagem de 500 ml. A embalagem – menos agressiva ao meio ambiente – utiliza 20% menos PET e 30% de matéria proveniente de cana de açúcar: é a tecnologia PlantBottle, desenvolvida pela Coca-Cola.

A embalagem tem formato próprio para permitir que seja amassada e torcida, reduzindo em mais de um terço seu tamanho original, o que facilita o transporte e a reciclagem. O Brasil já é um campeão de reciclagem. O lançamento tem o caráter festivo do SWU mas a nova garrafa chegará ao grande público somente em janeiro próximo.

Battlefield 3 na tampinha...

A Electronic Arts fechou parceria com o fabricante de um dos mais populares refrigerantes norte-americanos, o Dr Pepper. A produtora vai distribuir itens promocionais de Battlefield 3 nas tampinhas do produto. Os consumidores de Dr. Pepper concorrerão a itens para usarem no multiplayer, incluindo skins especiais e cinco dog tags temáticas, como por exemplo, Bye Kitty e 6 Wolf Moon. Exclusivo para o PlayStation 3, os players poderão vestir seus avatares como um soldado da Recon Class.

A promoção é válida em todo o território nacional... dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário