quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É Natal, é Natal, é Natal, Natal...É Natal, é Natal...

Na foto acima: cena do novo filme de Natal da Coca-Cola

Três dedinhos de Coca-Cola

Primeiro dedinho... Vai ser inaugurada nesta quarta-feira, no Barra Shopping – na zona oeste do Rio de Janeiro – a segunda loja da Coca-Cola Clothing do mundo. A informação é da coleguinha Flávia Oliveira de O Globo. A primeira delas foi instalada em Porto Alegre – a capital que mais bebe refrigerante no país. A administradora AMC Têxtil anuncia novas lojas em Recife, São Luís e São Paulo.

Segundo dedinho... 45% dos brasileiros que acessam a internet o fazem por intermédio de 100 mil lan houses espalhadas pelo país. Desses, 82% são trabalhadores que recebem salário mínimo. O CDI Lan é uma divisão do grupo Comitê para a Democratização da Informática (CDI) que acaba de firmar parceria com a Coca-Cola para um projeto de formação profissional no programa Coletivo. A ação começa em cinco comunidades de Goiânia onde as lan houses serão usadas como centro de capacitação para o trabalho.

Terceiro dedinho... O fabricante pretende trazer a magia do Natal a seus consumidores. A campanha começou na segunda-feira (21 de novembro) com o slogan “Juntos Transformamos a Magia em Realidade”. A campanha terá o filme “Snow Globe” em TV, cinema, internet, mídia exterior e material de ponto de venda. No ícone de natal do site www.cocacola.com.br, o consumidor pode interagir, compartilhar aplicativos divertidos e aprender o passo a passo para transformar garrafas PET em presentes reciclados de Natal, com dicas da ONG Asta, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo gerar renda em pequenas comunidades do Rio de Janeiro, por meio da reciclagem de garrafas PET.

Além disso, caravanas de Natal vão percorrer todo o país com caminhões musicais decorados e iluminados. O site da empresa revelará as cidades visitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário