sábado, 5 de novembro de 2011

A estreia de um show e o fim de uma novela...


Ringo faz shows “aplicado” com água e suquinho

Não serão vendidas bebidas alcoólicas nos shows de Ringo Starr no Brasil. Pela primeira vez no país, Ringo e a All Starr Band fazem uma série de apresentações em diversas capitais - Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife - a partir do dia 10 de novembro.

O ex-beatle tem 71 anos, mas um corpinho de garoto. No camarim do artista também não haverá bebidas ou alimentos pesados. Ele é vegetariano e está em excelente forma. Mas nem sempre foi assim. No passado, Richard Starkey teve problemas com drogas, alcoolismo e fumava dois maços de cigarros por dia. Integram a All Starr Band os experientes músicos: Gregg Bissonette (baterista como Ringo), o multiinstrumentista Edgar Winter, Rick Derringer (guitarras), Gary Wright (piano e voz), Mark Rivera (saxofones) Richard Page (baixo e voz) e Wally Palmar (guitarra, harmônica e voz).

Ringo e Paul McCartney são os únicos Beatles vivos e têm algo em comum: são canhotos. Foi Paul que sugeriu a Ringo que colocasse o Brasil – e especialmente o Rio de Janeiro – em seu roteiro de viagem.

A turnê já percorreu a Ucrânia, Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Inglaterra, França, República Checa, Itália, Holanda, Alemanha e Áustria. O repertório dos show inclui “It Don’t Come Easy”, “With A Little Help From My Friends”, “Yellow Submarine”, “Don’t Pass Me By”, “Octopus Garden”, “Photograph”, “Back Off Boogaloo”, “You're Sixteen”, “Don't Go Where the Road Don't Go”, “The No No Song” e “Never Without You”.

O último capítulo da novela Schincariol

Terminou nesta sexta-feira a novela envolvendo uma senhora do interior de São Paulo e um milionário japonês. Segundo o site Opinião e Notícia, a empresa japonesa de bebidas Kirin - que já controlava 50,45% da Schincariol, anunciou a compra da totalidade da companhia brasileira, que é a segunda maior fabricante de cervejas e a terceira de refrigerantes do Brasil. As cenas finais da trama terminam com o japonês pulando em cima da recatada senhora do interior. O resto você já pode imaginar...

Depois de três meses de negociação, a Kirin comprou os restantes 49,55% que pertenciam à Jadangil – formada pelos irmãos José Augusto, Daniela e Gilberto Schincariol. O valor da compra foi de R$ 2,35 bilhões. Fundada em 1939, a Schincariol começou suas atividades fabricando refrescos. A empresa tem mais de dez fábricas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário