segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Schin e o UFC x Red Bull e o funk

Continua o UFC na família Schin

Os sócios minoritários da Schincariol – Jadangil - vencem a segunda batalha contra os primos majoritários – Aleadri - que venderam 50,45% das ações da empresa para o grupo japonês Kirin sem oferecer aos amados priminhos a preferência de compra a que tinham direito. Agora, a primeira vara cível de Itu indeferiu também o pedido de caução em juízo – no valor de R$ 3,95 bilhões – feito pelos advogados dos irmãos Alexandre e Adriano.

Os efeitos da venda das ações da Aleadri estão suspensos. Os japoneses pagaram mas não levaram e estão impedidos de tomar posse. Em Português claro: ficaram chupando o dedo. Briga feia, né? E olha que Aleadri e Jadangil – José Augusto, Daniela e Gilberto, que tem 49,55% da empresa - são da mesma família: a Schincariol. É briga para Anderson Silva e Rodrigo Minotauro – as feras brasileiras da arte da pancadaria...

Ferramenta funk “de grátis” para DJs

Já está disponível para iPad, iPod Touch e iPhone e usuários do Facebook o aplicativo Music Production Center (MPC) digital que mistura hip hop e funk carioca. O Red Bull Bull iFUNK-SE é gratuito e permite que os usuários criem, remixem e compartilhem as suas próprias músicas e batidas, tendo sempre um fundo musical como base. O equipamento é muito utilizado na produção musical ao vivo dos bailes funks, combinando “samples” e batidas eletrônicas em tempo real. O sampler do Red Bull iFUNK-SE foi especialmente recriado e adaptado para as plataformas digitais e pode ser baixado no iTunes.

A ferramenta inédita foi criada pela empresa carioca Tangível em parceria com a Red Bull e o DJ Sany Pitbull, além de mais cinco MC´s da cena hip hop como Emicida, Flávio Renegado, André Ramiro, DJ Nino e DJ Zé Brown, além de Funkero, conhecido nome carioca.

A interface do aplicativo é simples e intuitiva, com 15 botões (Pads) que podem ser acionados por toque nos smartphones e tablets ou pelo do teclado, no caso do Facebook. São quatro mecanismos: Os Beats - as batidas que facilitam a performance do remixer; as Bases - sintetizadores ou instrumentos; Vocais - dos MCs, cortados e separados; e os Pontos - elementos sonoros mais curtos do que as Bases e que otimizam a performance.

2 comentários:

  1. kkk Bacana realmente uma materia sobre o UFC e refrigerante, kkk

    vou fazer um desenho do Batman bebendo uma sukita. kkk
    to te seguindo me siga tambem

    grande abç


    http://vinocaricaturas.blogspot.com/2011/10/anderson-silva-vs-jon-jones.html

    ResponderExcluir