sábado, 13 de agosto de 2011

Craques de futebol para colecionadores


Álbum do Campeonato Brasileiro tem figurinhas difíceis

Serão do Flamengo as figurinhas mais difíceis do álbum do Campeonato Brasileiro que já está nas bancas. Embora tenha divulgado à Folha.com, no dia 1º de agosto deste ano, que o número de figurinhas impressas de cada um dos jogadores seja rigorosamente igual – salvo aquelas autografadas por Ricardinho, Valdivia, Juninho Pernambucano, Rivaldo, Deco, Ganso, Júlio César e Maicossuel – o álbum tem SIM figurinhas mais difíceis.

A informação foi apurada – com exclusividade – pelo Blog do Refri junto ao Departamento de Atendimento ao Cliente da empresa. Tal prática contraria a legislação vigente, por exemplo, no estado de São Paulo.

Imagine o valor de mercado de uma estampa com o lindo sorriso do atacante e artilheiro Ronaldinho Gaúcho ou com o moderno penteado do lateral Leo Moura e do goleiro Felipe. Coisa de 45 centavos cada um...

O álbum de figurinhas - com páginas de publicidade de anunciantes como a Coca-Cola, Duracell e SporTV - tem 641 figurinhas autoadesivas vendidas em pacotes de cinco cromos por R$ 0,80. Dentre as estampas, 120 serão especiais, com material metalizado holográfico, com mascotes e símbolos dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário